Trânsito Quatro Pontes

Motorista que atropelou empresário em Quatro Pontes é preso por embriaguez

Constatou-se que o empresário que estava na moto teve quatro costelas quebradas e o pulmão perfurado.

20/06/2022 18h38 Atualizada há 5 dias
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News

Por volta das 15 horas desta segunda-feira (20), uma equipe policial foi acionada, para atendimento de acidente de trânsito, no cruzamento da Avenida Presidente Epitácio com a rua Cachoeira, em Quatro Pontes, oeste do Paraná.

No local o condutor da moto o  empresário de 58 anos, estava  caído ao solo, sendo que conduzia a motoneta Honda Pop/100, o outro envolvido era o sr. de 80 anos, que  conduzia o automóvel Gol, sendo que apresentava odor etílico e desequilibro.

Desse modo,  foi conduzido o condutor do Gol,  para a sede da 2ª CIA da pm e convidado a realizar o teste do etilometro,  qual apresentou o valor de 0,58 mg/l, configurando crime do art. 306 do ctb.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido o homem de 80 anos, para a Cadeia Pública do Depen em Marechal Cândido Rondon.

O automóvel foi encaminhado para o Pátio do Detran, pois não possui condições de segurança, sendo danificado o parabrisas, e já estava com ambas as janelas danificadas em outro sinistro, além de não ter nenhum responsável de conduzir o automóvel no local.

O condutor da motoneta foi socorrido pela Equipe dos Bombeiros e encaminhado para Upa em Marechal Rondon, para atendimento médico.

Constatou-se que o empresário  que estava na moto teve quatro costelas quebradas e o pulmão perfurado.

A qualquer momento mais informações.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.