Policial Marechal

Homem é preso pela Polícia acusado de agredir ex-amásia em Marechal Rondon

Equipe então abordou o suspeito que estava no pátio da residência, sendo que o mesmo estava bastante embriagado, sendo feito o uso de algemas e encaminhado para a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon

22/06/2022 03h32
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News
Fotos: Marcio Cerny / Marechal News

Por volta das 22h08 de terça-feira (21), uma equipe policial foi acionada pela central de operações para deslocar em uma residência em Marechal Cândido Rondon, onde estaria acontecendo uma violência doméstica.

No local,  a solicitante relatou que seu ex-amásio entrou na residência, e foi até seu quarto, sendo que a mesma estava dormindo, acordou com ele tentando tirar sua roupa na cama, quando a mesma acordou, teria discutido com ele e o mesmo teria lhe dado socos na cabeça.

Equipe então abordou o suspeito que estava no pátio da residência, sendo que o mesmo estava bastante embriagado, sendo feito o uso de algemas e encaminhado para a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  no banco traseiro da viatura,  pois a mesma não possui compartimento fechado.

A vítima relatou que já tem uma medida protetiva contra o suspeito, sendo localizada na Delegacia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.