Policial Cascavel

Loja de eletrônicos é alvo da gangue da marcha à ré no Bairro Floresta

Marginais fugiram levando celulares e outras mercadorias do estabelecimento

23/06/2022 05h38
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Loja de eletrônicos é alvo da gangue da marcha à ré no Bairro Floresta

Marginais utilizaram um veículo furtado para arrombar uma loja de produtos eletrônicos na Avenida Papagaios, no Bairro Floresta, em Cascavel, na madrugada de quinta-feira (23). Eles fugiram levando celulares e outras mercadorias do estabelecimento.

A Ford Pampa havia sido furtada cerca de meia hora antes, no Bairro Periolo. Em seguida, os criminosos seguiram até o estabelecimento e estouraram a porta com o veículo. Nem mesmo as pilastras de metal instaladas pelo proprietário foram suficientes para impedir a ação dos bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por três indivíduos. Um deles conduzia o veículo, enquanto os outros dois entraram na loja e pegaram diversos produtos das prateleiras. Os marginais fugiram a pé, pois a Pampa ficou "emperrada" na pilastra de metal.

Conforme o proprietário, foram furtados 11 iPhones, além de outras mercadorias que estavam expostas.

A PM fez buscas, mas os bandidos não foram localizados. O veículo furtado foi recolhido ao pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.