Trânsito Cascavel

Mãe e filha atropeladas no Santa Cruz precisam de doadores de sangue

Elas foram prensadas entre dois carros na segunda-feira (20)

23/06/2022 16h14 Atualizada há 2 dias
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Mãe e filha atropeladas no Santa Cruz precisam de doadores de sangue

Mãe e filha vítimas de atropelamento em Cascavel precisam de doação de sangue. Sherlandine necessita de oito doadores e a Lutcha de seis.

O agendamento deve ser feito pelo site  ou pelo fone 3226-4549 . Quando chegar para doar é necessário informar o nome do paciente na recepção. O Hemocentro está localizado na rua Avaetes 370, atrás do HU- hospital universitário 

Carro atropelou mulher e uma criança contra outro veículo que estava estacionado, na manhã de segunda-feira (20), no bairro Santa Cruz em Cascavel.

Nas imagens é possível ver o momento exato em que acontece o acidente que deixou as duas vítimas em estado grave.

A mulher de 23 anos e a criança, de quatro anos, estavam atrás do Chevrolet Ônix estacionado, esperando para atravessar a rua Xavantes, quando o Volkswagen Gol perdeu o controle e prensou os pedestres contra o carro.

Equipe do Siate foi até o local para realizar os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para uma unidade hospitalar em estado grave. A criança ficou em estado mais grave do que a mãe, ela foi encaminhada para o Hospital Universitário (HUOP).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.