Policial Paraná

Bandidos invadem empresa agrícola e furtam R$ 1 milhão em defensivos no Paraná

Até o momento as informações que se têm do veículo são de que é um VW branco com lona azul, no entanto, não se tem a placa.

23/06/2022 18h16 Atualizada há 2 dias
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Catve
Catve

A empresa de produtos agrícolas teve prejuízo de R$ 1 milhão na madrugada desta quinta-feira (23) em Campina da Lagoa, centro-oeste do Paraná. Diversos litros de defensivos agrícolas foram levados numa ação que durou três horas. 

Conforme o Subtenente Teodoro, o barracão onde ficavam armazenados os defensivos agrícolas foi arrombado pelo telhado e a parede dos fundos. "Cortaram o telhado de zinco e fizeram cinco buracos ate encontrar o sistema de monitoramento de câmeras, foi desativado por volta das 23h46".

A testemunha José Carlos dos Santos, relata que viu o caminhão com quatro pessoas adentrando o estabelecimento, mas pensou que era funcionário e não acionou a Polícia Militar.

Até o momento as informações que se têm do veículo são de que é um VW branco com lona azul, no entanto, não se tem a placa.

Ainda conforme o Subtenente, há suspeitas de que fugiram sentido Ubiratã.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.