Policial Região Oeste

Mulher aciona a Policia após ser ameaçada de morte pelo marido na região

Diante dos fatos, esta equipe retornou ao local para se certificar quanto a integridade física da senhora e orientar o autor.

24/06/2022 04h33
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Mulher aciona a Policia após ser ameaçada de morte pelo marido na região

Por volta das 19h50 de quinta-feira (23), a equipe policial  por determinação da central de operações, deslocamos até o endereço em Guaíra, para averiguar uma situação de lesão corporal - lei maria da penha.

No local, os policiais fizeram contato com a vítima, a qual relatou que na segunda feira dia 20/06/2022, teve uma discussão com seu esposo , e que durante a discussão este lhe desferiu um soco no rosto, que a vítima se encontrava com o rosto com sinais de lesão "olho roxo", a vitima relatou ainda que este não está mais morando no mesmo local e que teria lhe entregue as roupas para que ele fosse para outro local, que não ligou para a polícia anteriormente pois o autor teria escondido seu aparelho celular, que só o encontrou ontem,  pela manhã e que este teria lhe ameaçado dizendo que lhe mataria caso ela ligasse para a polícia.

A solicitante foi orientada. Ao chegar no pelotão para a confecção do boletim de ocorrência, os policiais receberam a denúncia de populares que ligaram no 190, informando que viram o homem chegando na residência e adentrando a mesma, diante dos fatos, esta equipe retornou ao local para se certificar quanto a integridade física da senhora e orientar o autor.

No local,  este estava falando ao telefone segundo ele com seu advogado sendo que este lhe orientou a colocar o telefone em viva voz, este confirmou que agrediu sua esposa em data de segunda feira 20 de junho de 2022, porém que a mesma teria lhe dado um tapa em seu rosto após ter ingerido bebida alcólica, o casal tem 03 (três filhos).

As partes foram orientadas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.