Policial Paraná

Corpo de Bombeiros mantém buscas por mulher desaparecida em Mangueirinha

Marizete Cardoso de Oliveira, de 35 anos, não foi mais vista desde o último domingo (19)

24/06/2022 04h35
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve Com informações do Portal de Beltrão
Foto: divulgação Portal de Beltrão
Foto: divulgação Portal de Beltrão

O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida auxilia nas buscas por mulher que esta desaparecida desde o ultimo domingo (19).

Marizete Cardoso de Oliveira, de 35 anos, natural de Coronel Vivida, mas que reside em Videira, estava visitando parentes no município de Mangueirinha.

De acordo com familiares, a mulher sofre de esquizofrenia e teria tido crise antes de desaparecer. Por volta das 15 horas de domingo (19), ela saiu da casa dos parentes, na comunidade Barra do Covô, interior do município, e não foi mais vista.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros da região foram mobilizadas e somam esforços para tentar localizar Marizete, que pode estar desorientada e em situação de risco. Equipes de busca contam com a ajuda de um cão farejador.

 

 

Drone com câmera térmica e equipe de resgate de Curitiba darão apoio a continuidade das buscas.  Informações que possam auxiliar nas buscas podem ser encaminhadas à Policia Militar por meio do 190.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.