Policial São Miguel do Iguaçu

Bandidos armados invadem casa na região, rendem família e roubam dinheiro e pertences

No local as vítimas relataram que dois indivíduos armados com revólver teriam invadido a casa e rendido todos os moradores, trancando-os em um cômodo..

24/06/2022 05h26
Por: Marcio Cerny Fonte: Guia Medianeira
Bandidos armados invadem casa na região, rendem família e roubam dinheiro e pertences

A Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu foi acionada para atender à uma ocorrência de roubo no Bairro Floresta, onde uma família havia sido rendida por bandidos armados em sua residência.

No local as vítimas relataram que dois indivíduos armados com revólver teriam invadido a casa e rendido todos os moradores, trancando-os em um cômodo.

Na ação os bandidos levaram certa quantia em dinheiro, três celulares Xiaomi 10, um celular Xiaomi 8, um aparelho de som Philips, uma TV 42 polegadas Samsung e roupas, além da chave de um veículo Corolla.

De acordo com o relato das vítimas, os bandidos não teriam consegui abrir o portão da residência e por isso não conseguiram levar o veículo.

As equipes da PM ainda realizaram buscas pelos autores, porém nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.