Policial Paraná

Mulher é executada com tiros na cabeça no Jardim São Luis

Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, sendo constatado que a vítima do sexo feminino teria sido alvejado com tiro na cabeça.

31/07/2021 04h48 Atualizada há 2 meses
Por: Marcio Cerny Fonte: Tribuna Popular
Enrique Alliana
Enrique Alliana

Na noite de sexta-feira, 30 de julho de 2021, por volta das 20h10, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Henrique Alberto Pepin, no Jardim São Luis, região do Bairro Jardim São Paulo, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado o óbito da vítima identificada pela irmã com sendo Talita Soraya Nogueira, de 27 anos de idade, sendo o local isolado por policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal).

Com a chegada do perito criminal, o local de morte foi periciado, sendo constatado que a vítima do sexo feminino teria sido alvejado com tiro na cabeça. Segundo populares, a mulher morta era usuária de entorpecente.

Após os procedimentos da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML para os procedimentos de necropsia e liberação.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.