Policial Paraná

Casal é assassinado com 20 tiros; bebê de um mês foi poupada pelos criminosos

A esposa de 26 anos, tinha passagens pela polícia e foi atingida por mais de 10 tiros na cabeça, tórax, costas e braços.

11/09/2021 04h14
Por: Marcio Cerny Fonte: Massa News
Massa News
Massa News

A noite desta quinta-feira (9), ficou marcada por um crime brutal em Paranaguá. Um casal foi executado com mais de 20 disparos em uma casa, na Rua Aurélio Romualdo Moro, no bairro Vale do Sol. A filha do casal, uma bebê de um mês de vida, foi poupada pelos assassinos.

Um homem de 22 anos, foi surpreendido pelos assassinos na parte externa da casa onde morava com a família. Ele não tinha indicativo criminal e foi alvejado na cabeça e no tórax.

A esposa de 26 anos, tinha passagens pela polícia e foi atingida por mais de 10 tiros na cabeça, tórax, costas e braços.

Quando as equipes da Polícia Militar e do SAMU chegaram no local, encontraram a filha do casal, de apenas um mês de vida, sendo amparada por familiares. Eles teriam entrado no imóvel onde as vítimas foram executadas e pegaram a menina.

Uma terceira vítima, de 16 anos, foi atendida pelos socorristas do SAMU. O amigo do casal estava na casa no momento que os atiradores invadiram o local e acabou alvejado por 4 tiros nas costas.

De acordo com testemunhas, dois homens armados teriam entrado pelo quintal da casa, que não tem muro na parte da frente e, depois do crime, deixaram o local andando a pé.

Os corpos foram encaminhados para a sede do IML de Paranaguá, onde passarão por exames complementares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.