Cultura Brasil

Morre o apresentador e humorista Jô Soares aos 84 anos de idade

Um dos principais comediantes da história do Brasil, ele apresentou por 25 anos o "Programa do Jô"

05/08/2022 07h50 Atualizada há 2 anos
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve com TV Cultura
 Foto: TV Cultura/Reprodução/Instagram @josoaresoficial
Foto: TV Cultura/Reprodução/Instagram @josoaresoficial

escritor, humorista e apresentador Jô Soares morreu, na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo. A informação foi confirmada por sua ex-mulher Flavia Pedras nas redes sociais.

Jô teve grande destaque como ator e apresentador. Ele apresentou por 25 anos o "Programa do Jô".

Como ator, participou de 22 filmes. "Hitler IIIº Mundo" (1968), de José Agripino de Paula", e "A mulher de todos" (1969), de Rogério Sganzerla, foram alguns dos papéis de Jô no cinema nacional.

Além de escritor de cinco livros, também se destacou como um dos principais comediantes da história do Brasil, participando de atrações que fizeram história na TV. Dentre elas, as de maior destaque foram "A família Trapo" (1966), "Planeta dos homens" (1977) e "Viva o Gordo" (1981).

José Eugênio Soares tinha 84 anos e estava internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês para tratar de uma pneumonia. A causa da morte não foi divulgada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.