Geral Marechal

Rondonenses com 19 anos ou mais serão imunizados nesta terça-feira (14)

Também serão aplicadas doses de reforço da Astrazeneca/Recombinante

13/09/2021 11h30
Por: Marcio Cerny Fonte: Assessoria
Rondonenses com 19 anos ou mais serão imunizados nesta terça-feira (14)

A Secretaria de Saúde rondonense recebeu uma nova remessa de vacinas da 20ª Regional de Saúde para aplicação da primeira dose contra a Covid-19. Com isso, nesta terça-feira, 14, terá continuidade a aplicação da primeira dose em pessoas com 19 anos ou mais.

 

Também serão imunizados os rondonenses com 18 anos ou mais, que possuem alguma comorbidade ou deficiência permanente.

 

O horário de atendimento para quem for receber a primeira dose será das 8h às 13h, na estação rodoviária e parque de exposições. Serão disponibilizadas 350 senhas em cada ponto.

 

Para receber a vacina, é necessário portar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação (se tiver). No caso de pessoas com comorbidade ou deficiência, também deverão apresentar uma declaração médica atestando tal condição. Gestantes que estejam na faixa etária e procurarem o pronto de vacinação, também deverão apresentar declaração médica para receber a sua dose.

 

Segunda dose

Ainda na terça-feira, nos mesmos locais, porém, das 16h às 20h, será ofertada a segunda dose da marca Astrazeneca/Recombinante, para aqueles que receberam a primeira dose há 84 dias ou mais. Serão disponibilizadas 400 senhas em cada ponto.

 

A vacinação será no sistema “drive thru” e as senhas serão entregues a partir do início da imunização, seguindo a fila dos veículos. Na estação rodoviária, a entrada será pela rua Goiás e a saída pela rua Minas Gerais. No parque de exposições, entrada pelo acesso próximo ao Café Colonia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.