Policial Marechal

Filho é preso pela Policia acusado de ameaçar e agredir o pai em Marechal Rondon

Conforme o pai demonstrou interesse em representar contra seu filho, ambos foram encaminhados para a 47ªDRP Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon, para tomada de medidas cabíveis.

14/09/2021 02h11
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Por volta das 20h20 de segunda-feira (13), uma Equipe Policial foi acionada  a comparecer em uma residência em Marechal Cândid Rondon, onde informações preliminares davam conta de que no local estaria ocorrendo uma desinteligência familiar envolvendo pai e filho.

Ao chegar no local, os policiais entraram em contato com o senhor, este relata que seu filho estaria lhe agredindo e lhe ameaçado, acontece que o filho é cuidador de seu irmão que tem doença oriunda do fígado e necessita de auxílio/cuidados, sendo que o suspeito está praticamente embriagado todos os dias e esse fato fez com que a discussão se acalorasse, sendo que o suspeito realmente estava em visível estado de embriaguez e mesmo na frente da equipe policial este estava por ameaçar seu pai dizendo palavras de baixo calão, dizendo ainda que iria "plantar a mão" nesse veio.

Conforme o pai demonstrou interesse em representar contra seu filho, ambos foram encaminhados para a 47ªDRP Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  para tomada de medidas cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.