Política Marechal

Pedro Rauber propõe pavimentação asfáltica na estrada entre Iguiporã e Bela Vista

Atualmente, cerca de 80% do trajeto já conta com uma base ideal para receber o pavimento asfáltico, o que diminuirá os custos da Municipalidade...

14/09/2021 08h45
Por: Marcio Cerny Fonte: Assessoria
Assessoria
Assessoria

Através de indicação apresentada na sessão desta segunda-feira (13), o vereador presidente Pedro Rauber sugere à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon que promova a pavimentação asfáltica da estrada rural que faz a ligação entre os distritos de Iguiporã a Bela Vista, numa extensão aproximada de 8 quilômetros.

Pedro Rauber lembra que, há mais de 20 anos, o Governo do Estado pavimentou o trajeto através do programa “Caminhos da Educação”.

Porém, por não contar com manutenção adequada, o pavimento acabou se deteriorando.

“Atualmente, cerca de 80% do trajeto já conta com uma base ideal para receber o pavimento asfáltico, o que diminuirá os custos da Municipalidade na execução desta obra”, garante o presidente da Casa de Leis.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.