Esportes Pato Bragado

Com número expressivo de inscritos e vários gols, Pato Bragado realiza rodada de estreia do futebol society

A competição reúne 25 equipes da cidade, sendo 15 na categoria adulto, seis no veterano e quatro no feminino.

14/09/2021 14h38 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcio Cerny
Com número expressivo de inscritos e vários gols, Pato Bragado realiza rodada de estreia do futebol society

Foi marcada por vários gols, a rodada de abertura do 1º Campeonato Municipal de Futebol Society, realizada na noite de ontem (13) em Pato Bragado. A competição reúne 25 equipes da cidade, sendo 15 na categoria adulto, seis no veterano e quatro no feminino.

A largada oficial ocorreu com três confrontos no adulto. Pelo grupo A, Barbearia do Wilgner saiu na frente e fechou o placar em 6 a 2 contra o SB Juventus. No segundo jogo, ainda pelo grupo A, vitória da equipe Disk Bebidas do Bottoni por 5 a 3 contra a Bisgui FC. No último confronto pelo grupo B, a Rota 66 derrotou a XV de Novembro com o saldo de 5 gols a 3.

A próxima rodada será na quarta-feira (15), com continuidade dos jogos pelo adulto. Às 19h15 pelo grupo B se enfrentarão MCK Bikes e D. Marquez x La Máfia. Na sequência Beira Lago/Pato Car/Linha Oriental/Renove/JR Mat./Cunhado’s/Beluart x Cunhados FC pelo grupo C e Avenger Duck FC x Itapiranga (grupo C).

O secretário de Esportes e Lazer, Kléber Luiz Duarte, declara que a expectativa em relação ao número de equipes foi superada e chegou a um número expressivo de participantes. “Estamos muito felizes pois assim como nas demais modalidades municipais em andamento, bem como nos jogos oficiais pela região, sempre contamos com grande trabalho em equipe, promovido pela secretaria, atletas e a torcida”, garante. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.