Esportes Marechal

Com volta do público, Marechal Rondon enfrenta Chopinzinho hoje pela 2ᵃ fase da Série

O time da cidade do Oeste espera colocar 500 torcedores nas arquibancadas

14/09/2021 16h30
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Com volta do público, Marechal Rondon enfrenta Chopinzinho hoje pela 2ᵃ fase da Série

Depois de três jogos realizados no último fim de semana (Palmas 1 x 3 Pato Futsal, Ampére 2 x 5 Campo Mourão e Umuarama 1 x 0 Marreco), chegou a vez de o Marechal Rondon fazer a sua estreia na 2ᵃ fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense. Na noite desta terça-feira (14), às 19h30, o time rondonense enfrenta o Chopinzinho no Ginásio Ney Braga pelo confronto de ida.


Na fase da classificação o Marechal terminou na 10ᵃ colocação com 19 pontos. A derrota para o Toledo, que jogava apenas para cumprir tabela, na última rodada trouxe um prejuízo grande para a equipe dirigida por Roberto Nunes. Se tivesse vencido o Marechal chegaria aos 22 pontos e terminaria em sexto, podendo pelo menos decidir a vaga para as quartas de final diante do torcedor.

O Chopinzinho também vem de uma derrota. Jogando em casa na última rodada o time do Sudoeste foi derrotado pelo Siqueira Campos por 1 a 0. O Siqueira tinha chances remotas de classificação para a segunda fase, mas mesmo vencendo não conseguiu avançar e terá que disputar a Taça FPFS. Com a derrota o Chopinzinho acabou em 7° lugar com 21 pontos. As duas equipes terminaram o confronto da 1ᵃ fase empatados em 4 a 4 em Marechal Rondon.

O duelo com Chopinzinho marca a volta do público ao Ney Braga. Com a liberação da Prefeitura de Marechal Cândido Rondon o time da cidade do Oeste espera colocar 500 torcedores nas arquibancadas, número limitado de ingressos colocados à venda nos últimos dias. Na entrada, todos deverão apresentar a carteira de vacina com o registro das duas doses da Covid-19, ou dose única, ou ainda o teste negativo para coronavírus realizado até 72 horas do jogo. Nas arquibancadas os espaços estarão demarcados para respeitar o distanciamento social e durante todo o evento o público deverá permanecer de máscara.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.