Geral Brasil

PRF e Corpo de Bombeiros resgatam idoso do Paraná, em Jaboatão dos Guararapes

Andarilho havia chegado a Pernambuco para vender picolés e havia perdido contato com a família

14/09/2021 16h41
Por: Marcio Cerny
PRF e Corpo de Bombeiros resgatam idoso do Paraná, em Jaboatão dos Guararapes

Um idoso proveniente do Paraná que estava em situação de risco às margens da BR 101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, foi resgatado nesta segunda-feira (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM). Ele estava passando mal e com fome no momento em que foi encontrado pela equipe.

Policiais realizavam uma ronda para prevenir acidentes no Km 78 da rodovia, quando foram informados pela população que um idoso estava precisando ser socorrido próximo do local. Quando a equipe se aproximou, ele contou que havia chegado a Pernambuco há alguns anos para vender picolés na praia e, com o passar do tempo, acabou perdendo contato com a família, além de não possuir mais documentos.

A equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que levou uma ambulância ao local e encaminhou o idoso para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Curado, na Zona Oeste do Recife.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.