Trânsito Cascavel

Família se envolve em acidente no cruzamento do Trevo da Portal na BR 277

Apesar dos danos materiais, não houve feridos

14/09/2021 17h51
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Família se envolve em acidente no cruzamento do Trevo da Portal na BR 277

Uma família se envolveu em acidente na tarde desta terça-feira (14), no Trevo da Portal às margens da BR 277 em Cascavel.

De acordo com informações repassadas à reportagem, no veículo Toyota Corolla estava uma família. O condutor tentou fazer a travessia na BR 277 não viu um ônibus que seguia sentido à Curitiba se aproximando, tentou acelerar o carro e bateu com uma carreta bitrem que seguia no sentindo à Foz do Iguaçu.

Com o impacto, o veículo parou próximo ao canteiro da rodovia. No carro estava uma família, a passageira de 53 anos sofre de pressão alta, foi atendida por uma equipe do Siate, mas recusou o termo de atendimento. Ela tinha acabado de sair da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza onde esta internada.

Apesar dos danos materiais, não houve feridos.

O condutor do ônibus realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool, foi liberado e seguiu viagem.

O fluxo de trânsito no local foi desviado pela marginal da via e a concessionária que administra a rodovia trabalha no local para liberar a pista nos dois sentidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.