Policial Guaíra

Mulher é vítima de assalto e tem pertences roubados em Guaíra

a solicitante foi devidamente orientada, situação repassada a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaíra, para providências.

15/09/2021 03h47
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Mulher é vítima de assalto e tem pertences roubados em Guaíra

Por volta das  8h35 de terça-feira (14),  uma pessoa comunicou a Polícia Militar que na madrugada por volta das 1h15,  ao retornar do seu trabalho em Guaíra, transitava a pé,  quando em determinado momento foi surpreendida por dois homens: um trajando camiseta e calça jeans em tom claros, aproximadamente 1,70 de altura, bicicleta cor prata e o seu comparsa trajando blusa preta e calca jeans em tom escuro, aproximadamente 1,90 de altura, também de bicicleta.

Os assaltantes de posse de uma faca, se aproximaram, deram voz de assalto e após ameaças a vítima entregou sua mochila feminina cor marrom claro com detalhe xadrez na frente, contendo 2 cartões de plano de saúde, 01 carregador de celular, 01 cartão bancário e seus documentos pessoais, na sequência os assaltantes se evadiram do local.

Diante do relato, a solicitante foi devidamente orientada, situação repassada a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaíra, para providências.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.