Policial Paraguai

Mulher é encontrada morta com quatro facadas em Ciudad Del Este

O caso esta sendo investigado pelo Departamento de Homicídios de Ciudad Del Este.

15/09/2021 04h07
Por: Marcio Cerny Fonte: Tribuna Popular/CND
Foto: CND
Foto: CND

Na manhã de terça-feira, 14 de setembro de 2021, uma mulher foi assassinada com vários golpes de faca no interior de seu barraco no assentamento San Jorge, no Km 7 lado Monday, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

A vítima assassinada foi identificada como sendo Sandra Milena Arsiniega Liton, de 41 anos de idade, de nacionalidade colombiana, sendo o local inspecionado pela médica legista que comprovou que o crime teria ocorrido durante a madrugada, após receber quatro facadas, dando indicativo se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte) pois vários pertences da vítima foram levados.

Segundo vizinhos, a vítima teria um pequeno negócio anexo a um mercadinho, sendo que a irmã ao sentir falta dele, teria ido até sua casa juntamente com um amigo, onde encontraram, a porta fechada e logo em seguida a arrombaram a porta e a encontraram a vítima sem vida.

O caso esta sendo investigado pelo Departamento de Homicídios de Ciudad Del Este.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.