Esportes Marechal

Em casa e com torcida, Marechal perde para Chopinzinho na Série Ouro

Com o resultado, o time rondonense terá que vencer no tempo normal e na prorrogação no confronto de volta, marcado para a próxima terça-feira (21), em Chopinzinho, para avançar às quartas-de-final e encarar o Cascavel.

15/09/2021 08h19
Por: Marcio Cerny Fonte: Olho na Bola
Olho na Bola
Olho na Bola

No primeiro jogo oficial de sua história, iniciada em 2020, com a presença de torcida, o Marechal Futsal foi derrotado nesta terça-feira (14) pela ACEL Chopinzinho por 4 a 3, no Ginásio Ney Braga, no primeiro duelo da 2ᵃ fase da Série Ouro.

Com o resultado, o time rondonense terá que vencer no tempo normal e na prorrogação no confronto de volta, marcado para a próxima terça-feira (21), em Chopinzinho, para avançar às quartas-de-final e encarar o Cascavel. Mas antes, na sexta-feira (17), o Marechal visita o Foz Cataratas na abertura da Liga Paraná.

O JOGO
Com maior volume de jogo e finalizações durante toda a partida, o Marechal certamente teria um resultado favorável se não fosse erros imperdoáveis na cara do gol e a grande atuação do goleiro Hulk. Logo aos 2 minutos, a ACEL fez o único gol do primeiro tempo com Eric, tocando de primeira na saída de Obina após ótimo lançamento de Sol Sales.

O detalhe curioso foi a lesão do árbitro Daniel Beal, que sentiu um estiramento na perna esquerda aos 4 minutos e foi substituído no intervalo por Andreison Miglioranza, que veio de Toledo.

Após o intervalo o jogo ficou ainda mais agitado, e a cada vez que o Marechal buscava o empate, a ACEL respondia para ficar em vantagem.

Aos 4 minutos, Dickson fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Sidney desviar de peito dentro da área e deixar tudo igual. No minuto seguinte, um lance que gerou muita reclamação por parte do Marechal.

Após roubar a bola de Nairton com falta, Douglas correu para completar o passe de Rafa Martins na segunda trave e fazer o segundo da ACEL.

A reação rondonense veio aos 8 minutos, com Biro batendo de primeira da marca do pênalti após ótimo passe de Gê.

O terceiro gol dos visitantes saiu após infelicidade de Gilvan, que não conseguiu cortar o lançamento de André, e viu Sol Sales tocar com categoria no canto direito de Obina.

Sem desistir, o Marechal foi buscar o terceiro empate aos 15 minutos, com Gê finalizando linda troca de passes e assistência de Malcom dentro da área, mas aos 17 minutos Sol Sales cobrou escanteio e Douglas apareceu na área para fazer o gol da vitória da ACEL.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.