Geral Cascavel

Toque de recolher é interrompido no Paraná, diz Beto Preto

Novo decreto foi publicado nesta quarta-feira (15)

15/09/2021 15h27
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Catve
Catve

Nesta quarta-feira (15) o Secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, deu entrevista para a equipe de reportagem falando sobre os 15 dias de decreto que terão algumas mudanças importantes previstas.

"São mudanças importantes, de acordo com a taxa de transmissão no estado e o número de casos ativos, vamos interromper o toque de recolher, porém mantendo as orientações para que as pessoas evitem aglomerações em vias públicas e em ambientes fechados.", disse Beto Preto.

Ele também falou que o limite de pessoas em eventos irá aumentar, antes era de 400 pessoas e agora será possível a presença de até mil pessoas, mas claro que de acordo com o tamanho e capacidade do ambiente onde será realizado tal evento, tudo isso obedecendo rigorosamente controle sanitário e distanciamento social.

As pessoas que irão poder se dirigir a esses eventos, já estejam vacinados, com o ciclo da imunização completo ou que tenha testado negativo no teste da Covid-19, 48 horas antes do evento.

As punições para os infratores serão as mesmas de antes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.