Policial Cascavel

Polícia investiga morte de homem em incêndio em casa no Bairro Santos Dumont

Uma das linhas de investigações é que Sebastião Vieira de Almeida teria tirado a própria vida

15/09/2021 18h04
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Foto: Catve
Foto: Catve

A Delegacia de Homicídios (HD) de Cascavel, publicou uma nota nesta quarta-feira (15), sobre a morte de Sebastião Vieira de Almeida de 46 anos, que morreu na noite de terça-feira (14) após ocorrência de incêndio em residência no Bairro Santos Dumont.

Sebastião estava sozinho na residência no momento do início das chamas. O Corpo de Bombeiros descartou hipótese de explosão no local.

Confira a nota:

Inicialmente a DH pode antecipar que o caso vem sendo tratado como suicídio, pois até o momento a equipe de investigação não apontou elementos que pudessem caracterizar o cometimento de crime contra a pessoa de Sebastião Vieira de Almeida. Todos indícios iniciais apontam que o caso se trata de suicídio.

Apurou-se que o senhor SEBASTIÃO vinha tendo desentendimentos familiares, e no dia dos fatos, mais uma vez houve desentendimentos. Foi apurado pela equipe que ele teria enviado mensagens em tom de despedida, reforçando mais uma vez a hipótese de suicídio.

Portanto, preliminarmente o caso está sendo tratado como tal, em que pese a DH nunca descartar nenhuma hipótese, dado possíveis surgimento de fatos novos.

É o que a DH pode adiantar no momento, ressaltando ainda a necessidade de aguardar os laudos periciais, que são provas técnicas e que irão subsidiar a continuidade das investigações.
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.