Policial Paraná

Homem é morto pelo próprio filho depois de invadir casa da ex com faca em Curitiba

Uma discussão teria ocorrido, o jovem de 19 anos sofreu ferimentos em mãos e braços, após luta corporal

15/09/2021 18h12
Por: Marcio Cerny Fonte: Banda B/Catve
Banda B
Banda B

Um homem de 50 anos foi morto com quatro golpes de faca pelo próprio filho, de 19, na tarde desta quarta-feira (15), na Rua Yedo Farias Pinto, no bairro Cajuru, em Curitiba, depois de invadir a casa da ex-mulher, que é a mãe do autor do crime. A principal hipótese é que o rapaz agiu em legítima defesa, já que o pai teria entrado na residência com a faca, iniciando uma luta corporal entre ambos.


Após o crime, o filho permaneceu na parte externa da residência até a chegada da Polícia Militar (PM), conforme destacou o tenente Youngblood.

"Ao chegar no local o rapaz estava na parte de fora da casa e tinha confessado o que havia feito. Apuramos que a vítima era ex da mãe do autor e tinha diversas passagens por agressão, Lei Maria da Penha e invasão a domicílio, além de medidas protetivas ?

Na hora do crime, apenas o filho estava dentro da residência, não ficando claro se o pai teria ido até lá atrás dele ou da ex-mulher.
?Na hora estava apenas o filho e a mãe veio depois, sendo amparada aqui pela PM, já que está abalada. Acreditamos que houve a invasão do domicílio e os dois entraram em luta corporal. O pai estaria com uma faca e o filho teria conseguido pegar o objeto e acabou golpeando o próprio pai"

O jovem de 19 anos sofreu ferimentos em mãos e braços, possivelmente da luta corporal com o pai, sendo encaminhado ao Hospital Cajuru. A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa) será a responsável por investigar o caso.
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.