Saúde Marechal

Caminhoneiros terão mais uma oportunidade para agendar a data da imunização contra a Covid-19 em Marechal Rondon

Vacinação para este público acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro

16/09/2021 12h00
Por: Marcio Cerny
Caminhoneiros terão mais uma oportunidade para agendar a data da imunização contra a Covid-19 em Marechal Rondon

A Secretaria de Saúde de Marechal Rondon disponibilizará, mais uma vez, por meio de agendamento, doses da marca Janssen (dose única) para caminhoneiros, que ainda não foram imunizados contra a Covid-19.

A vacinação ocorrerá no Setor de Epidemiologia, que está situado na rua São Paulo, ao lado da Farmácia Básica. Para agendar, interessados devem ligar para o número de telefone 3254-9274. As datas disponíveis são: terça-feira (21/09), quarta-feira (22/09) e quinta-feira (23/09), em horário das 14h às 17h.

De acordo com a secretária de Saúde, Marciane Specht, o agendamento para integrantes desse grupo se dá devido ao número de doses nos frascos. “Há cinco doses em cada frasco e estas devem ser utilizadas em até seis horas, para que não haja descarte. Por isso, o agendamento é necessário”, destacou Marciane.

No ato da vacina, todos deverão apresentar documentos pessoais, cartão SUS e carteira de vacinação (se tiver), além de comprovar a profissão com alguma das seguintes opções: carteira de trabalho ou crachá funcional, contracheque com documento de identidade, carteira de sócio(a) de cooperativa do transporte de carga (categoria de motorista), carteira de sócio(a) dos sindicatos de transportes (categoria de motorista) ou comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.