Policial Paraná

Família vê blusa boiando em lago e encontra Alexandre Cruz desaparecido há uma semana

Corpo foi recolhido pelo IML para exames que possam apontar a causa da morte

01/08/2021 04h53
Por: Marcio Cerny Fonte: Banda B
Banda B
Banda B

O corpo de um homem foi encontrado neste sábado (31), boiando no lago do Parque Newton Puppi, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Trata-se de Alexandre Castro da Cruz, de 47 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (25). A confirmação da identidade do corpo veio dos próprios familiares, que estavam no local fazendo buscas e viram a blusa da vítima boiando. Em seguida, o corpo de Alexandre foi localizado na água.

O choque foi grande e ninguém da família quis se manifestar no local. Na última terça-feira (27), a ex-mulher de Alexandre conversou com a Banda B e pediu ajuda para encontrar o pai da filha dos dois, de 13 anos.

"Ele falou pra mãe e pra filha que ia sair com um amigo tomar um café e que logo voltava. Ele saiu da casa da mãe que ele morava nos fundos era umas 19h de domingo e a gente não sabe, não voltou mais", disse a ex-mulher, Lisabete Sakovicz, na terça-feira.

Desde o desparecimento, a polícia começou a investigar o caso, mas foi só na tarde deste sábado que o corpo foi localizado. A Polícia Civil informou que não vai se manifestar neste momento.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal por volta das 18 horas e irá passar por exames que podem apontar a causa da morte.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.