Policial Marechal

Homem é preso pela Policia acusado de agredir mulher e criança em Marechal Rondon

Durante a confecção do presente boletim a mãe das crianças relatou que durante o soco que levou na face, acabou perdendo um dente pela força do impacto.

01/08/2021 05h02
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Marcio Cerny/Marechal News
Marcio Cerny/Marechal News

Por volta das 4 horas da manhã de sábado (31), equipe acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica, em Marechal Cândido Rondon.

Foi deslocado até onde a solicitante relatou que minutos antes sua neta menor de idade chegou em sua residência com a irmã em seu colo e informou que seu pai havia agredido sua mãe e que a mesma fugiu da residência.

 A menor de apenas 11 anos relatou a equipe que seu pai estava na residência e que queria que sua mãe fosse comprar droga, e que era para a mãe das crianças comprar pó para ele, e que diante da negativa, ele havia dado vários socos na companheira e que um deles havia feito a boca sangrar, e que ficou com medo das agressões pegou sua irmã menor e colocou no colo e andou por quase 2 quilômetros a pé em um frio de cerca de 7 graus apenas de pijamas em busca de ajuda na casa de sua vó materna.

Segundo a criança relata, sua mãe e sua irmã do meio que ainda permaneciam na residência corriam perigo.

Diante das informações,  foi deslocado até a casa da família e tentado contato verbal de fora para dentro e ninguém respondia, foi também tentando bater em todas as portas e janelas além de palmas na residência, gritos de “abra a porta é a polícia”, aos moradores e mesmo assim ninguém respondia, do lado de fora percebia-se que tinham pessoas dentro do imóvel e que ninguém respondia, diante das tantas negativas de contato por cerca de 40 minutos no local para averiguar a integridade física das vítimas foi decidido por arrombar a porta da residência.

A equipe então arrombou uma porta de lata na lateral da casa, e nesse momento o suspeito que estava dentro de um quarto saiu do mesmo, foi dada voz de abordagem e o mesmo algemado.

A menor estava dormindo no quarto e a mãe não se encontrava no imóvel, enquanto a equipe realizava o levantamento das informações chegou via Copom a informação de que a mãe estaria escondida na casa de uma amiga.

Foi então colocado o suspeito no camburão da viatura e deslocado ate a 2 CIA PM para confecção do presente boletim de ocorrência.

A mãe das crianças encontrava-se com um corte no rosto, o sangue visível, também alguns inchados na cabeça como se tivesse sido golpeada.

O conduzido estava alterado, realizando ameaças veladas de que ele não ficaria preso para sempre, de que ele sairia e iam ver o que aconteceria, que ela se prejudicou com isso, que ontem  era ele e amanhã seria a vez dela. O encaminhado não ofereceu resistência na prisão e não foi necessário realizar o uso da força.

Durante a confecção do presente boletim a mãe das crianças relatou que durante o soco que levou na face, acabou perdendo um dente pela força do impacto. Informou que o suspeito apareceu na residência de posse de alguns produtos que teriam sido furtados da casa de um vizinho. Um forninho elétrico e 2 aparelhos de DVD conforme auto de apreensão do presente boletim.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.