Policial Marechal

Homem é detido pela Policia após agredir a mãe em Marechal Rondon

Diante dos fatos, as partes foram orientadas e encaminhadas para a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon, para os procedimentos de praxe.

01/08/2021 05h12
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Marcio Cerny/Marechal News
Marcio Cerny/Marechal News

Por volta das 21h20 de sábado (31),  a equipe policial deslocou até o endereço relatado em Marechal Cândido Rondon,  pela solicitante, onde seu filho chegou em casa embriagado quebrando os objetos dentro de casa, ameaçando e lhe agredindo.

No local,  avistou um individuo exaltado sendo identificado posteriormente e os policiais entraram  em contato com a solicitante, a qual relatou que seu filho chegou em casa bem exaltado, agressivo e começou a quebrar os objetos dentro e fora de casa e quando a solicitante foi intervir foi agredida ocasionado manchas avermelhadas nos braços.

Diante dos fatos, as partes foram orientadas e encaminhadas para a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  para os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.