Policial Região Oeste

Homem é preso pela Policia acusado de agredir a companheira em Toledo

A vítima não pode acompanhar o procedimento por estar hospitalizada na Upa toledo para realizar exames complementares.

01/08/2021 05h24
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Homem é preso pela Policia acusado de agredir a companheira em Toledo

Por volta das 00h20 deste domingo (01), a equipe policial militar foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência doméstica, em Toledo.

No local, a vítima estava refugiada na casa de vizinhos e informou a equipe policial que momentos antes, o seu companheiro, com o qual convive maritalmente há sete anos, havia agredido-a.

Esta relatou que o autor consumiu bebida alcoólica em um bar e chegou a residência embriagado e agressivo, momento em que desferiu um chute contra ela que a derrubou ao chão.

A vítima relata que sentiu o braço inerte e por não conseguir se defender, saiu de casa para buscar socorro na casa de vizinhos.

A vítima  recebeu atendimento médico da equipe do samu, que constatou uma lesão no braço esquerdo e o deslocamento do ombro esquerdo, motivo pelo qual ela foi encaminhada para atendimento especializado na Upa de toledo.

A equipe policial deslocou-se até a residência do casal, e encontrou o autor que recebeu voz de prisão da equipe policial, e encaminhado até a 20º sdp de Toledo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.