Policial Cascavel

Motorista da ambulância que se envolveu em acidente levou uma facada na cabeça

Após o assalto a ambulância do Samu se envolveu em uma forte batida no Bairro Santo Onofre

21/09/2021 14h55
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Catve
Catve

O Sargento da Polícia Militar, Vilmar Schwirk, falou na tarde desta terça-feira (21) sobre o acidente envolvendo uma ambulância do Samu no Bairro Santo Onofre em Cascavel.

Segundo informações apuradas no local, o motorista da ambulância foi rendido próximo do Hospital Universitário, o assaltante estava com uma faca e conseguiu levar o celular da vítima, que também foi atingida por uma facada na cabeça.

Em seguida o condutor da ambulância perseguiu o bandido e no cruzamento da Rua da Rua Avaetés aconteceu a forte batida contra um carro. Com o impacto, a ambulância foi parar dentro de uma casa.

O PM explicou que conversaram com o motorista da ambulância e ele informou que faltou freio no veículo e por isso aconteceu a batida.

O veiculo ficou destruído, e o condutor sofreu ferimentos no crânio. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar. A técnica de enfermagem, que também estava no veículo sofreu ferimentos leves.

O motorista do carro não precisou ser socorrido.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.