Geral Marechal

Arion busca recursos para obras de assistência social em Marechal Rondon

O encontro teve como pauta a viabilização de recursos para a assistência social de Marechal Cândido Rondon.

21/09/2021 17h39
Por: Marcio Cerny Fonte: Assessoria(DR.Arion)
Foto: (DR.Arion)
Foto: (DR.Arion)

Na tarde de hoje (21) o vereador rondonense Arion Nasihgil esteve reunido com o prefeito Marcio Rauber, a secretária municipal de assistência social Josiane Laborde Rauber e o secretário municipal de coordenação e planejamento Alisson Ostjen.

 

O encontro teve como pauta a viabilização de recursos para a assistência social de Marechal Cândido Rondon.

 

Na oportunidade, Arion ofereceu ao Poder Executivo emendas parlamentares através da deputada federal Leandre Dal Ponte, que na semana passada garantiu recursos da União quando solicitados pelo vereador.

 

“Buscamos a administração municipal inicialmente para ofertar os recursos necessários para a construção da nova sede que abrigará a Associação de Moradores da Vila Gaúcha, o Clube de Mães e também o Clube de Idosos Estrela do Oeste.

 

O prefeito destacou que a obra já está na pauta da administração e acredito que deve ocorrer ainda em 2022.

 

Temos um compromisso com a Vila Gaúcha e queremos ver este espaço construído”, frisou Arion.

 

Com recursos garantidos para a obra da Vila Gaúcha, a secretária Josiane aproveitou a oportunidade para destacar a necessidade de recursos para a construção do segundo CRAS de Marechal Cândido Rondon, visto que o atual já está no limite de sua capacidade de atendimento.

 

“Vamos também buscar os recursos para esta obra. Nosso papel enquanto vereador é esse: conhecer as necessidades da nossa comunidade e trabalhar para que elas sejam solucionadas.

 

Estou à disposição da administração e acredito que deste trabalho sairão importantes frutos para Marechal Cândido Rondon.

 

Agradeço o prefeito e os secretários pela recepção e a deputada Leandre pela parceria”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.