Trânsito Paraná

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na BR 277

A batida entre os veículos aconteceu no KM 459 e no local, a manobra de ultrapassagem é proibida

23/09/2021 22h04
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Catve
Catve

Um condutor de 25 anos morreu; e outro de 40 ficou gravemente ferido em acidente na noite deste quinta-feira (23), no KM 459 da BR 277 em Laranjeiras do Sul. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e socorristas da concessionária que administra a rodovia compareceram para atender ocorrência.

De acordo com informações da PRF, o acidente do tipo colisão frontal envolveu uma caminhonete e um caminhão. O motorista que estava no automotor trafegava na contramão e colidiu frontalmente com o veículo de carga. No local, a manobra de ultrapassagem é proibida.

O condutor da caminhonete teve morte instantânea e o corpo ficou preso nas ferragens. O motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado para atendimento médico até o Hospital São Lucas, em Laranjeiras do Sul, com lesões graves nos membros inferiores.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.