Trânsito São Paulo

URGENTE: Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro

Ele dirigia o veículo, na companhia da esposa, quando perdeu o controle da direção e capotou no Km 198, no perímetro da cidade de Arujá (SP).

01/08/2021 09h52
Por: Marcio Cerny Fonte: Terra MT-Digital
Foto: Extra Online
Foto: Extra Online

O cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, sofreu acidente de carro na manhã deste sábado (31/7), na Rodovia Presidente Dutra, no interior de São Paulo. Ele dirigia o veículo, na companhia da esposa, quando perdeu o controle da direção e capotou no Km 198, no perímetro da cidade de Arujá (SP).

 

A assessoria da dupla foi procurada pelo Metrópoles e confirmou a informação. Giovani e a esposa Ana Carolina passam bem e já estão em casa, em São Paulo. Eles estavam a caminho do aeroporto de Guarulhos.

 Em nota, a assessoria informou que uma carreta em alta velocidade teria fechado o veículo dirigido pelo cantor, uma Jeep Cherokee branca. Segundo informações de testemunhas, ele perdeu o controle, colidiu contra a mureta da rodovia, o carro tombou e se arrastou por cerca de 80 metros.

iovani e Ana Carolina foram levados primeiro a um hospital da cidade, com ferimentos leves e moderados. O cantor deve se pronunciar pelas redes sociais às 18h, segundo a assessoria.

 “Frisamos que Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, presando sua vida e de sua esposa, e para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar”, alega a assessoria da dupla.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.