Trânsito Foz do Iguaçu

Motorista fura a preferencial e quase mata dois motociclistas na Vila Maracanã

Os dois motociclistas que estavam trabalhando com entregas ficaram gravemente feridos com múltiplas fraturas.

24/09/2021 05h46
Por: Marcio Cerny Fonte: Tribuna Popular
Imagens: Enrique Alliana
Imagens: Enrique Alliana

Na noite de  quinta-feira 23 de setembro de 2021, por volta das 19h45, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo um veículo e duas motocicletas na Rua Bartolomeu de Gusmão, cruzamento com a Rua Venanti Otremba, na Vila Maracanã.

Diante das informações, para o local foram enviadas duas ambulâncias do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência), apoio médico, e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) da oficial de serviço.

No local foi apurado que o veículo Renauut / Duster, de cor preta, de placas da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, que trafegava pela Rua Venanti Otremba, quando no cruzamento atravessou a preferencial, colidindo violentamente contra duas motocicletas, sendo uma Honda / Pop 100 sem placa e uma Honda / CG 125, pilotado por Marcelo da Silva Messias.

Os dois motociclistas que estavam trabalhando com entregas ficaram gravemente feridos com múltiplas fraturas. As duas vítimas foram encaminhadas em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.