Trânsito Paraná

Mulher morre e homem fica ferido após moto bater na traseira de carro, em Foz do Iguaçu

Com o impacto, uma jovem de 26 anos, que estava na garupa da moto, foi arremessada em um poste. Ela teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

01/08/2021 10h43
Por: Marcio Cerny Fonte: G1/Paraná
Foto: Roberto Wolfart/RPC
Foto: Roberto Wolfart/RPC

Uma mulher morreu e um homem ficou ferido na tarde de sábado (31) em um acidente da Avenida JK, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Militar (PM).

As vítimas estavam em uma motocicleta, com placa do Paraguai, que bateu na traseira de um carro que fazia o contorno da via. A batida aconteceu perto de uma lombada eletrônica.

Com o impacto, uma jovem de 26 anos, que estava na garupa da moto, foi arremessada em um poste. Ela teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu. Segundo os socorristas, a jovem teve uma parada cardiorrespiratória.

O piloto da moto, um homem de 45 anos, também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Familiares contaram que a jovem estava retornando do trabalho quando aconteceu o acidente.

Conforme a polícia, os ocupantes do carro não se feriram. O motorista ficou no local até a chegada da polícia. Ele alegou que a moto estava acima da velocidade e que somente ouviu o barulho da batida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.