Trânsito Marechal

Menino vítima de grave acidente de trânsito em Marechal Rondon, precisa de doadores de sangue

Ao fazerem sua ficha para a doação, peço que a dediquem em nome de GABRIEL PETRI MARCIRIO que está internado na UTI do HU de Cvel.

24/09/2021 18h35 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Menino vítima de grave acidente de trânsito em Marechal Rondon, precisa de doadores de sangue
A Equipe do Site Marechal News acompanhou a mais um acidente de trânsito em Marechal Cândido Rondon, na última terça-feira (21) e este como foi grave e envolveu um menino de apenas 11 anos, eu Marcio Cerny, fiquei muito triste e logo após o ocorrido a criança foi transferida de helicoptero para Cascavel, onde escontra-se hospitalizado, o menino esta precisando de doadores de sangue.
 
Segue abaixo o pedido de familiares do menino:
 
 
!Boa tarde galera, como já é de conhecimento de alguns, nosso pequeno Gabrielzinho de apenas 11 anos, meu sobrinho, se envolveu em um grave acidente de trânsito na tarde desta terça em MCR (21/09) e está internado na UTI do Hospital Universitário em Cascavel, precisou tomar algumas bolsas de sangue, logo precisamos repor as mesmas para ajudar outros que possam a vir precisar desse suprimento de vida, peço de coração aos meus amigos e conhecidos que sentirem a necessidade de ajudar, a estarem se dirigindo aos hemocentros de Toledo ou Cascavel e fazendo esse ato de amor ao próximo.
 
Ao fazerem sua ficha para a doação, peço que a dediquem em nome de GABRIEL PETRI MARCIRIO que está internado na UTI do HU de Cvel.
Pessoal de Marechal Cândido Rondon, para facilitar podem entrar em contato com a Associação Sangue Bom, que fazem todo o procedimento de agendamento e transporte para a doação no Hemocentro!
Contato:
Associação Sangue Bom: 45 99968-9426
ou
Wilmar: 45 9 9961-4260.
Contatos para agendamento da doação via web www.saude.pr.gov.br/doacao
Cascavel: (45)3226-4549
Toledo: (45) 3379-1993 (falar com melania)
A família fica extremamente grata a todos que poderem estar ajudando nesse momento tão delicado.
 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.