Policial Paraná

Homem é morto a tiros e machadada dentro de casa em Curitiba

Além da vítima, sua namorada de 19 anos, também foi atingida com tiro durante o assalto. Ela teve que ser encaminhada ao hospital.

01/08/2021 11h50
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve/Banda B
Banda B
Banda B

Jonathan Sabino, 30 anos, acabou morto na madrugada deste domingo (1), depois que dois homens invadiram sua casa na Rua Paulo Vilimavicius, no bairro Tatuquara em Curitiba.


A polícia está investigando a motivação do crime, mas ao que tudo indica, os três ladrões entraram arrombando a porta da casa. Dois entraram na residência, enquanto um ficou esperando no portão.

Ao entrarem na casa, Jonathan chegou a entrar em luta corporal com um assaltante e até tentou fugir, mas acabou sendo baleado e levou uma machadada enquanto corria.

Além da vítima, sua namorada de 19 anos, também foi atingida com tiro durante o assalto. Ela teve que ser encaminhada ao hospital.

À reportagem, o irmão de Jonathan, que não quis se identificar, disse que foi até a casa onde ocorreu o crime. "Eu cheguei lá e ele (Jonathan) já tava lá morto", diz.

A vítima ainda revelou que um outro irmão que mora na frente da casa tentou socorrer Jonathan, mas também acabou baleado.
O corpo de Jonathan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML); o irmão e a namorada que ficaram feridos foram encaminhados ao hospital.
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.