Trânsito Marechal

Rondonense vítima de acidente de moto em Marechal Rondon não resiste aos ferimentos e falece neste sábado

O velório do Fabiano Martins da Silva começa às 13 horas deste domingo (26), na capela do Pax Primavera, na Rua Dom Pedro

25/09/2021 19h01 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Rondonense vítima de acidente de moto em Marechal Rondon não resiste aos ferimentos e falece neste sábado

Morreu nesta tarde de sábado (25),  o rondonense  de 36 anos identificado como sendo, Fabiano Martins da Silva,  vítima de um grave acidente ocorrido no na quinta-feira dia 5 de Agosto,  por volta das 23h20 no cruzamento das ruas Independência e Espírito Santo em Marechal Cândido Rondon.

Neste local,  ele havia sofrido uma violenta queda de moto,  ele conduzia uma motocicleta Yamaha fazer quando acabou sofrendo violenta queda,  a vítima foi socorrida em estado gravíssimo pelas Equipes dos Bombeiros, com suspeita de traumatismo cranianom  para atendimento médico,  devido a gravidade foi transferido para hospital em Toledo,  onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste sábado.

Desde já,  o site Marechal me deixa os sentimentos aos familiares enlutados do rondonense  Fabiano Martins da Silva.

O IML de Toledo foi acionado e buscou o corpo do rondonense e emcaminhou para realização de necropcia, deu entrada nauele local as 17h45 de sábado.

Após os procedimentos, o corpo será liberados aos familiares, para os atos funebres.

O velório do Fabiano Martins da Silva começa às 13 horas deste domingo (26),  na capela do Pax Primavera, na Rua Dom Pedro.

 

As 16  horas despedida, após sepultamento, no Cemitério Municipal de Marechal Rondon.

A qualquer momento mais informações sobre o velório e sepultamento deste homem.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.