Geral Marechal

Jovem de 14 anos é vítima de afogamento do lago municipal em Marechal Rondon, homem está desaparecido ainda no lago

O jovem 14 anos de idade teria pulado no lago pra pegar a bola que estava brincando e cabou se afogando no Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon.

26/09/2021 20h14 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU de Marechal Cândido Rondon foram mobilizados no início da noite deste domingo (26), em função de um jovem vítima de afogamento no lago municipal em Marechal Cândido Rondon.

O jovem 14 anos de idade teria pulado no lago para ir  pegar a bola estava brincando e acabou se afogando no Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon.

Uma Equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU fizeram o  resgate desse jovem de apenas 14 anos de idade e encaminharam para atendimento médico na UPA Marechal

Segundo informações repassadas para  equipe do site Marechal News na UPA Marechal um homem de 37 anos de idade foi auxilia o jovem de apenas 14 anos de idade a pegar a bola na água, mais felizmente se encontra fora de perigo.

Já o homem de 37 anos de idade,  vítima que também se afogou no lago municipal de Marechal Cândido Rondon até o momento  está submerso de baixo das águas do lago municipal de Marechal Cândido Rondon uma Equipe do Corpo de Bombeiro neste exato momento estão mergulhando na água do lago Municipal de Marechal Cândido Rondon para tentar localizar este corpo desse homem.

Até neste exato momento até  o fechamento dessa matéria o corpo desse homem de 37 anos deidade não foi localizado

Daqui a pouco matéria completa no Site Marechal News sobre esse afogamento desse jovem de apenas 14 anos deidade ocorrido no Lago Municipal de Marechal Cândido Rondon.

Mais tarde por volta das 21h20 foi localizado o corpo do homem de 37 anos, já sem vida.

O corpo do homem foi encaminhado pelo corpo de bombeiros para Upa Marechal, onde o IML de Toledo irá buscar o mesmo para realização de necropsia.

O homem encontrado já sem vida foi identificado como sendo Alessandro Camargo Ribas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.