Geral Marechal

Homem morre afogado no lago Municipal em Marechal Cândido Rondon

Alessandro entrou na água, para tentar salvar um menino de 14 anos, que pulou na água para buscar sua bola e acabou se afogando, querendo ajudar o jovem, o homem acabou se afogando e morrendo.

26/09/2021 21h45 Atualizada há 1 mês
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Por volta de 19h45 de domingo (26), uma Equipe Policial deslocou até  o lago Municipal em Marechal Cândido Rondon, em apoio a equipe do Corpo de Bombeiros, para preservação do local onde ocorreu um afogamento.

No local, foram dispersadas as pessoas que estavam atrapalhando o trabalho dos Bombeiros e feito o isolamento.

Após várias horas de busca,  foi encontrado o corpo do Sr Alessandro Camargo Ribas de 37 anos, que foi identificado por familiares.

O corpo foi encaminhado pelos bombeiros para a Upa Marechal,  para as providências cabíveis.

O IML de Toledo foi acionado logo após para se deslocar até na Upa, para buscar o corpo do homem, que morreu afogado, para ser realizado a necropcia.

Segundo informação, Alessandro entrou na água, para tentar salvar um menino de 14 anos, que pulou na água para buscar sua bola e acabou se afogando, querendo ajudar o jovem, o homem acabou se afogando e morrendo.

O jovem de 14 anos foi socorrido pelos Bombeiros e Samu, e encaminhado para atendimento médico na Upa Marechal, o menino encontra-se bem e fora de perigo.

Infelizmente neste caso, o homem morreu tentando ajudar o garoto.

A Equipe do Site Marechal News fez fotos e live no domingo deste triste caso.

Mais informação deste caso nesta segunda-feira.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.