Policial Novo Três Passos

Tribunal do Juri julga envolvidos em homicídio ocorrido em 2002

Na sessão de hoje constam como denunciados José Aparecido Alves da Silva, Emerson da Silva e Elizabete Pereira Colpini, que respondem por homicídio.

27/09/2021 08h47
Por: Marcio Cerny Fonte: Rádio Difusora
Foto: Maikon Bucker/ Rádio Difusora
Foto: Maikon Bucker/ Rádio Difusora

Crime ocorreu Linha Bandeirantes, Novo Três Passos

 

O Tribunal Popular do Juri de Marechal Cândido Rondon iniciou nesta segunda-feira uma serie de 7 sessões de julgamentos por crimes de homicídio, tentativa e lesões corporais.

Na sessão de hoje constam como denunciados José Aparecido Alves da Silva, Emerson da Silva e Elizabete Pereira Colpini, que respondem por homicídio.

O crime ocorreu em 11 de janeiro de 2002 numa chácara localizada na Linha Bandeirantes, distrito de Novo Três Passos.

Na ocasião, o denunciado Emerson da Silva, vulgo Paraguai, de posse de uma foice, desferiu dois golpes contra a cabeça de Dorival Le, o qual não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

No local também estava José Aparecido Alves da Silva, vulgo Zé, que conforme foi apurado , mantinha uma relação íntima com Elizabete Pereira Colpini, esposa da vitima, e havia sido contratado por ela para matar Dorival Le, pela importância de 1.300 reais.

Como não teve coragem para praticar o crime, José Aparecido contratou Emerson da Silva para a realização do serviço.

Para o dia 30, quinta-feira, está marcada a sessão de julgamento de José Luiz de Oliveira, vulgo Pacheco, por tentativa de homicídio.

Este crime ocorreu em 06 de setembro de 2014, na localidade de Linha Sanga Vera, município de Nova Santa Rosa , quando o réu armado com uma faca desferiu um golpe e tentou matar Sergio Antonio Koop, por motivo considerado fútil, pelo fato de a vítima estar se relacionando com sua ex-companheira.

Consta na denuncia que José Luiz de Oliveira não conseguiu matar a vitima por motivo alheio a sua vontade.

Além do crime de tentativa de homicídio ela ele responde também pelas ameaças feitas à ex, Tereza Aparecida da Silva.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.