Geral Paraná

Catadora de latinhas encontra carteira com documentos e R$ 1.860,00 e devolve a proprietária

Exemplos como esse devem ser compartilhados, pois o caráter não está na condição financeira e sim na moral da pessoa.

27/09/2021 12h01
Por: Marcio Cerny Fonte: PP News
Foto Luiz Carlos Maciel
Foto Luiz Carlos Maciel

Na manhã desta segunda-feira (27) uma senhora de nome Salete, que trabalha catando latinhas para sobreviver, muito popular na cidade, procurou a Rádio Educadora, onde entregou uma carteira com documentos de uma mulher e R$ 1.860,00 em dinheiro. Salete informou que estava catando latinhas no bairro Cristo Rei, na tarde de domingo (26),  quando encontrou a carteira, guardou em sua casa para fazer a entrega na rádio. A proprietária foi localizada pela equipe da Rádio Educadora logo em seguida. A Salete é velha conhecida da equipe, onde é seguidamente atendida com cestas básicas, roupas e remédios. Ela se mostrou muito feliz ao fazer a entrega da carteira dizendo ainda “a pessoa que perdeu deve tá precisando muito deste dinheiro”, e que apesar das dificuldades que passa no dia a dia em nenhum momento pensou em ficar com o dinheiro.

Exemplos como esse devem ser compartilhados, pois o caráter não está na condição financeira e sim na moral da pessoa. Até a publicação da matéria a proprietária ainda não havia feito a retirada da carteira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.