Policial Paraná

Homem é encontrado amarrado em mata na Cidade Industrial de Curitiba

Há suspeitas de que ele tenha sido vítima de crime sexual

27/09/2021 12h16
Por: Marcio Cerny Fonte: Banda B/Catve
Foto: Djalma Malaquias/ Banda B
Foto: Djalma Malaquias/ Banda B

Um homem foi encontrado deitado de bruços, com sinais de agressão e as mãos amarradas, na região de mata do Bosque do Trabalhador, na CIC (Cidade Industrial de Curitiba), na manhã desta segunda-feira (27).

A vítima tinha diversos ferimentos na cabeça e estava com a calça abaixada quando foi localizada por uma equipe do 23° Batalhão da Polícia Militar.

"Chegou a informação de que alguém encontrou uma homem agonizando no meio do mato no Bosque do Trabalhador. Nós localizamos o rapaz deitado de bruços no meio da mata, um dos punhos estava com cadarço amarrado, provavelmente ele tentou se soltar ou alguém soltou ele. Ele estava com a calça um pouco abaixada e com a cabeça bastante inchada, provavelmente devido à agressões", descreveu o Tenente Coradin, do 23 ° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o tenente, uma das hipóteses é que o homem tenha sido vítima de crime sexual. ?Provavelmente alguma questão sexual. Ele estava com a camiseta para fora, a calça abaixada, tinha sinais de galhos por perto então pode ter algum tipo de resistência ou luta corporal, mas não sabemos ainda?, explicou Coradin.

Sobre as agressões sofridas pela vítima, também não há informações como aconteceram.

A equipe do Siate fez o atendimento no local e o encaminhamento da vítima inconsciente para unidade hospitalar. A polícia investiga o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.