Geral Marechal

Rondonense que se queimou em explosão de churrasqueira segue em Toledo aguardando vaga

Willian Roberto Alduini,de 42 anos, sofreu queimaduras em 35% do corpo e aguarda vaga para Hospital de Queimados em Londrina ou Curitiba

28/09/2021 04h11
Por: Marcio Cerny Fonte: Com informação da Rádio Difusora
Rondonense que se queimou em explosão de churrasqueira segue em Toledo aguardando vaga

Segue internado no Hospital Bom Jesus de Toledo, aguardando vaga para transferência para um Hospital de Queimados de Londrina ou Curitiba, o rondonense Willian Roberto Alduini, de 42 anos.

Na quinta-feira passada (23) por volta das 21 horas e 30 minutos, ele sofreu acidente doméstico quando foi manusear álcool em uma churrasqueira, e um dos recipientes explodiu.

Willian teve queimaduras nas pernas e abdômen, e ferimentos mais graves na mão esquerda.

Ele segue internado no Hospital de Toledo, e na terça-feira passará por nova avaliação com cirurgião plástico.

Willian Roberto Alduini continua aguardando vaga para ser transferido para um dos hospitais especializados em queimados do Estado do Paraná, localizados nas cidades de Londrina ou Curitiba.

Segundo informações de familiares, ele teve cerca de 35% do corpo queimado, e o quadro mais grave é a mão, tendo ele já sido submetido a dois procedimentos de raspagem.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.