Policial Cascavel

Quadrilha é detida pela Polícia Militar com armas, no Recanto Tropical

PM acredita que grupo planejava um assalto; toucas e cordas também foram apreendidas

28/09/2021 06h00
Por: Marcio Cerny Fonte: Catve
Quadrilha é detida pela Polícia Militar com armas, no Recanto Tropical

Seis homens foram detidos ao tentarem fugir de uma abordagem da Polícia Militar, na madrugada de terça-feira (28), no Bairro Recanto Tropical, em Cascavel. Com os suspeitos, os militares apreenderam duas armas, toucas estilo balaclava, cordas, dentre outros objetos.

A equipe policial estava em patrulhamento quando tentou abordar o Fiat Premio. Os indivíduos empreenderam fuga, mas foram alcançados poucas quadras à frente. O carro não tinha alerta de furto ou roubo, mas estava funcionando por meio de ligação direta, o que chamou atenção dos militares.

No veículo, foram apreendidas uma espingarda calibre 20, com duas munições, uma pistola calibre 22, também com duas munições, e uma faca. Além disso, foram encontradas seis balaclavas, cordas, dois celulares e um tablet. De acordo com a PM, nenhum dos suspeitos assumiu a posse das armas.

Pelas características dos objetos apreendidos, a Polícia Militar acredita que a quadrilha estava planejando um assalto. Os detidos foram conduzidos a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) e autuados por porte ilegal de arma e associação criminosa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.