530 kg de maconha carregados em Marechal Cândido Rondon são apreendidos em São Paulo

Um homem de 26 anos foi preso na noite de ontem por tráfico de drogas após uma fiscalização na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Prudente. Ele transportava 530 quilos de maconha em um carro.

O Policiamento Rodoviário abordou um Vectra, com placas de Toledo, e devido ao nervosismo do condutor foi realizada uma busca no interior do carro.

A vistoria resultou na localização de grande quantidade de tabletes de maconha no porta-malas e sobre o banco traseiro.

 

 

 

O condutor contou aos policiais que pegou o veículo carregado com os entorpecentes para  levar de Marechal Cândido Rondon até o município de Araçatuba, em São Paulo.

 

 

 

Pelo serviço ele receberia o valor de R$ 9 mil.

 

 

No total foram 765 tabletes de maconha.

 

 

Foi localizado também um pino de cocaína sob o banco do motorista.

 

 

O rapaz alegou que é viciado e faz uso de tal droga.

 

 

Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Com informação da (Rádio Educadora/Com Informação do . G1-SP)

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!