Internacional Santa Helena

Homem é preso pela policia acusado de fazer ameaças em Santa Helena

Após ser solto, visto que sua mãe não deseja representar pelos danos, apenas a vítima e o agressor foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Santa Helena, para dar seguimento as demais medidas cabíveis.

04/10/2021 04h05
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Homem é preso pela policia acusado de fazer ameaças em Santa Helena

No domingo (03),  equipe policial, deslocou na Rua Projetada, atrás da Sub Prefeitura do Distrito de Vila Celeste, em Santa Helena, onde estaria ocorrendo uma ocorrência de violência doméstica,  em que o solicitante relatou que seu irmão estava agredindo a sua cunhada.

No local, os policiais conversaram  com mãe do agressor e do solicitante a qual relatou que seu filho havia quebrado suas janelas e danificado a porta de sua residência com a chegada da equipe,  a vítima retornou ao local a qual relatou o ocorrido e apresentava hematoma no lado esquerdo do rosto próximo ao olho, atrás da residência da mãe do agressor, ele foi encontrado muito alterado o mesmo em posse de um isqueiro e combustível estava tentando atear fogo em uma motocicleta semelhante ao modelo Biz de paraguaia de propriedade do casal.

Diante dos fatos,  foi dado voz de prisão ao agressor sendo necessário uso de força moderada e algema para contê-lo, a vítima relatou que estava com o agressor em na casa de sua sogra, quando ele passou a ameaçá-la a acusando de ter lhe traído momento em que desferiu um soco em seu rosto momento em que a jogou contra o sofá e agarrando seu pesco o passou a enforca-la sendo impedido pela chegada de seu cunhado que jogou um copo contra o agressor tentando fazer com que ele parasse com as agressões sendo está a oportunidade aproveitada pela vítima para fugir do local ainda na presença da equipe o agressor,  continuou a ameaçar a vítima de morte dizendo que iria matá-la.

Após ser solto,  visto que sua mãe não deseja representar pelos danos, apenas a vítima e o agressor foram encaminhados a delegacia de polícia civil de Santa Helena, para dar seguimento as demais medidas cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.