Trânsito Noticia maravilhosa

Garotinho rondonense vítima de grave acidente em Marechal Rondon, ganha alta médica do Hospital de Cascavel

O Site Marechal News está muito feliz por trazer a todos, uma noticia desta nesta quarta-feira.

06/10/2021 05h46
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto repassada ao Site Marechal News
Foto repassada ao Site Marechal News

Uma equipe do Corpo de Bombeiros prestou na terça-feira (21), de setembro, para prestar socorro mais um acidente de trânsito na Rua 9 de Agosto em Marechal Cândido Rondon.

A colisão envolveu naquele dia,  uma bicicleta e um automóvel a bicicleta, era  conduzida pelo  menino Gabriel Petri  Marcirio.

Devido a colisão,  o menino resultou com queda e ferimentos graves,  a criança foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico na UPA Marechal.

A Polícia Militar foi acionada e fez os levantamentos de praxe.

Devido a gravidade, o menino de 11 anos de idade vitima de acidente de trânsito na mesma  terça-feira que ocorreu o acidente foi transferido com Helicóptero do Paraná Urgência do Consamu de Cascavel para o hospital Universitario de Cascavel.

O tempo estimado de voo de Marechal Cândido Rondon à Cascavel é de 23 minutos.

Desde o dia da sua transferência, do Gabrielzinho, o Site Marechal News acompanhou  e na terça-feira (05) de outubro  tem a honra de novo de trazer em primeira mão, a noticia maravilhosa, a alta médica do Gabriel.

Graças a Deus, e a todas as orações, todo o atendimento prestado para ele, pelos Bombeiros, depois na Upa Marechal, a sua transferencia aerea em Marechal Rondon a Cascavel, e o atendimento médico no Hospital Universitário em Cascavel.

Ontem (05), no inicio da noite o garotinho rondonense ganhou alta e retornou para sua casa em Marechal Rondon.

O Site Marechal News está muito feliz por trazer a todos, uma noticia desta nesta quarta-feira.

Desde já em meu nome e em nome da Equipe do Site Marechal News desejamos melhoras ao garotinho Gabriel.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.