Policial Marechal

Homem é preso pela Policia após realizar ameaças e agredir vítima no interior de Marechal Rondon

O preso também relatou que em outra data esfaqueou uma pessoa no distrito de São Roque.

09/10/2021 04h29
Por: Marcio Cerny Fonte: Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News
Foto: Marcio Cerny/ Marechal News

Por volta das 9h30 de sexta-feira (08), a equipe Policial de Pato Bragadado deslocou até no Interior de Marechal Câmdido Rondon, no distrito de Margarida, onde conforme solicitante, seu ex-marido chegou na sua casa com amigos, sendo que em dado momento, passou a lhe agredir e ameaçar a solicitante e a filha do casal.

Na sequência, saiu com seus amigos, e posteriormente voltou, danificou a porta da residência, vindo a invadir e passou a ameaçar atear fogo na casa e matar a solicitante, vindo a arrancar a mangueira do gás do fogão, momento em que a vítima conseguiu se evadir da residência com sua filha.

No momento que a equipe chegou à residência, o autor não se encontrava. Ao realizar PTRM no distrito, o mesmo foi localizado em um bar. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado ate a 47 Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon,  juntamente com a vítima para os procedimentos cabíveis.

A vítima deseja representar e solicitar medida protetiva contra o autor. A filha do casal possui cerca de 9 anos de idade. Durante a condução do autor, este espontaneamente confessou que na noite, durante os fatos, realizou uma facada em um irmão seu. Que não soube relatar o nome do seu irmão.

Também relatou que em outra data esfaqueou uma pessoa no distrito de São Roque.

Informado o conselho tutelar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.