Política Ademir Bier

Deputado Ademir Bier participa de anúncio de recursos com Darci Piana em Marechal Cândido Rondon

Ademir Bier participou nesse domingo (25 de julho) de uma cerimônia de liberação de recursos...

26/07/2021 12h13 Atualizada há 4 meses
Por: Marcio Cerny
Deputado Ademir Bier participa de anúncio de recursos com Darci Piana em Marechal Cândido Rondon

O deputado estadual Ademir Bier participou nesse domingo (25 de julho) de uma cerimônia de liberação de recursos para o município de Marechal Cândido Rondon. O evento contou com a presença do governador em exercício, Darci Piana, e do secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex.

Piana e Sandro Alex participaram de um ato oficial, em comemoração aos 61 anos do município, e anunciaram a duplicação do prolongamento da Avenida Rio Grande do Sul, via de entrada à cidade. O investimento é estimado em R$ 3.832.915,13, com parte dos recursos do Governo do Estado e contrapartida do município.


“É uma honra visitar essa cidade, da qual sou cidadão honorário, no dia do seu aniversário, trazendo um investimento muito importante para a melhoria das condições do município”, afirmou Darci Piana. “Marechal Cândido Rondon é um exemplo de cidade que tem projeto, tem planejamento e está recebendo recursos”.
Durante o evento as autoridades assinaram o convênio para a execução da obra. O trecho a ser remodelado vai da Rua Helmuth Koch à Rodovia Municipal Lira, na saída para Porto Mendes, totalizando 1,3 quilômetro. A expectativa é licitar e iniciar as obras em até três meses, e concluir sua execução até o final de 2022.


Para o deputado Ademir Bier, a obra vai assegurar mais segurança e aos usuários da rodovia, além de melhor o tráfego na área urbana de Marechal Rondon. “É uma obra importante, pois são centenas de pessoas que usam esse trecho para se deslocar até o frigorífico da Copagril. Vale destacar a sensibilidade do Governo do Paraná, que está fazendo uma administração com grandes investimentos nos municípios”, enfatiza Ademir Bier.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.